Interpretar Gestos

Home»Sinais secretos»Pelos expostos

Pelos expostos

i-na-ovih-pet-nacina-muskarci-potajno-varaju-zene

Uma mulher interessada exporá gradualmente ao potencial parceiro masculino a zona de pele suave e macia da região inferior dos pulsos, aumentando a frequência de exposição destes à medida que o seu interesse cresce. Há muito que a área dos pulsos é considerada das zonas mais eróticas do corpo feminino, pois é uma das que possui uma pele mais delicada; não é certo se se trata de um comportamento aprendido ou inato, mas opera certamente a um nível inconsciente.

As palmas das mãos são igualmente, em geral, expostas ao homem enquanto ela fala. As mulheres que fumam cigarros não têm dificuldade em praticar esta exposição de pulsos/palma da mão enquanto fumam, bastando-lhes erguer a palma da mão até junto do ombro. Os gestos de Pulso Exposto e de atirar a cabeça para trás são frequentemente imitados por homens homossexuais desejosos de assumir uma aparência feminina.

As mulheres deitam perfume na zona interior do pulso, convencidas de que isso terá alguma coisa a ver com a pulsação do sangue nessa zona, que distribuiria o perfume. Mas o verdadeiro objetivo é o de impulsionar o pulso para a frente, na direção de um potencial parceiro. O perfume chama simplesmente a atenção para a mulher, permitindo ao homem ver a zona inferior dos pulsos dela.